quarta-feira, 7 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 12 - O telefonema

Que eu me lembre foi a única vez que você ligou para mim. Meu telefone tocou eu o tirei do bolso e o seu nome estava escrito na tela, então atendi surpresa, você com sua enorme educação perguntou se eu estava bem, eu disse que sim e fiz a mesma pegunta à você. O assunto que tratamos naquele telefonema não foi muito interessante, mas só o fato de você ter ligado para mim já supri todas as expectativas de assunto.

Lembro-me que você me fez uma pergunta, falando assim tão subjetivamente até parece que foi a pergunta né? Mas não foi, talvez você não se lembre do telefonema e muito menos da pergunta que fez, mas a minha resposta foi não, isso foi motivo suficiente para que o assunto acabasse e você desligasse, sinto por ter dito não, pois queria muito te ver naquele dia, mas infelizmente o sim não foi possível.

Espero te ver o quanto hoje possível. Beijos

Com carinho


Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado