quinta-feira, 8 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 13 - A minha sorte

O número 13 é o meu numero da sorte e lembrando disso decidi que o tema desta carta para ti, seria este. Eu sou sortuda, fico olhando para a parede e pensando "nossa, que sorte a minha te conhecer", e querer qualquer coisa além disso já é considerado por mim, querer demais. Acho que na vida não podemos pedir as coisas, temos apenas, e já é bastante, lutar por elas. Tai uma coisa que eu nunca fiz, nunca lutei pra ter ninguém na minha vida, as pessoas que nela estão, estão por mera sorte e merecimento meu, mas eu já pedi que estivessem de outra maneira, e o meu pedido não foi realizado pelo gênio da lâmpada, o que acaba me fazendo achar que não era pra ser o que de fato não foi.
Só escrevo esta carta para agradecer mesmo. Muito obrigada por estar na minha vida e permanecer, você é uma das poucas pessoas que eu acredito ser permanente, sei que você estará do meu lado por muitos e muitos anos, e olha que talvez eu tenha motivos para achar o contrário, mas não acho. Prometo não pedir nada mais do que a sua presença, preocupação e amizade, na verdade nem essas coisas eu peço, pois são apenas coisas/sentimentos que vem, contudo eu não prometo deixar de fazer alguns comentários, que podem por obra do destino e apenas dele, vir a soar como indiretas de uma garota apaixonada.


Com carinho




Jessica Mota

2 comentários:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado