sexta-feira, 9 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 14 - Será que você lê?

Querida N.P

Ontem o meu amigo João me perguntou se você lê as minhas cartas, eu respondi que não sabia, mas disse que você sabe da existência do meu blog e que talvez se couber na sua agenda uma visita a ele, você pode vir a lê-las

Isso tudo me fez ficar pensando: Será que ela lê? E se lê, o que ela acha de tudo isso?

Não tenho respostas. E as vezes acho melhor pensar que você não lê, nunca leu e nem virá a ler, outras vezes penso que você precisa muito ler tudo isso, tantas palavras lindas que estão nestas cartas, você precisa saber. Nem que você leia só uma, nem que seja a pior delas, nem que você não perceba que são todas para ti. Mas não tem como não perceber, só se você ler essa de primeira e pensar que N.P são as iniciais da destinatária, não são. A destinatária, no caso você, tem um nome lindo que não começa com N.
Enfim, gostaria de te pedir perdão. Perdoe-me se você está acompanhando as cartas e as vezes lê algumas coisas que não te agradam. Perdoe-me mais ainda se você está lendo e deseja do fundo do seu coração que elas não existam de fato. Bom, elas existem e o meu sentimento por você também, embora as cartas sejam pequenas o meu sentimento é enorme.

Com amor


Jessica Mota

2 comentários:

  1. hauhah tbm tenho esse medo e o desejo de que ela leia as carts hauahah

    ResponderExcluir
  2. Espero que elas leiam ^^ super espero

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado