domingo, 18 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 22 - Dizer, o que posso dizer...

Querida N.P

Eu queria te dizer hoje tudo o que eu queria te dizer há meses, queria ter coragem pra falar tudo que está preso dentro de mim, se eu ao menos conseguisse proferir as seguintes palavras pra você, mais tarde, já me sentiria bem, bem melhor, bem mais feliz:

Ei, algum dia eu terei alguma chance de ser a sua namorada? É que eu já escrevi 21 cartas pra você e se eu não tenho chances é melhor me dizer agora, dai eu paro logo de escrever. Obrigada pelas coisas boas que me fez sentir e até a próxima vida, pois eu sei que me apaixonarei de novo e de novo por você.

Com a mais imensa vontade de parar de escrever
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado