quarta-feira, 21 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 26 - Desejos do 1º dia de outono

Hoje na aula de geografia tive uma inspiração louca, a guardei para a hora do intervalo então escrevi para você:

E se o meu sentimento não fosse assim tão intenso?
E se eu te pedisse apenas e somente um beijo?
Tu me darias? Aceitaria o meu pedido de pelejo?
Se aceitasse eu não morreria de desejo
Se me livrasse, isso não seria mais um peso

Eu gostaria, te amaria pelos cinco minutos que eu almejo
Eu te teria, tu saberias e para ti não seria só um bom desfecho
Seria um fecho
Seria mais, e mesmo que não fosse nada
Seria mais, e seria sempre, seria eterno
E eternamente eu saberia o que foi
Mesmo já sabendo o que é, teria sido o meu querer
Mesmo que fosse mais pra mim do que pra você

Seria meu e mais ainda seria teu
Todo o momento, todo o carinho
Seria teu e ficaria contigo
Por mais da minha vontade de que ficasse comigo

Mesmo que antes não fosse nada
Mesmo que agora não seja nada
Um dia teria sido
E teria sido o dia em que o nada seria tudo
O seu sempre nada, nada seria
E se aderiria ao meu sempre tudo
Que naquele instante tudo seria
Seria mudo


Com a imensa vontade de que tudo tivesse sido
e com a esperança de que um dia seja tudo,

Jessica Mota

2 comentários:

  1. Meeeeeewwww!! muuito muuito f*** *-*

    Um pedido doloroso e lindo! é como me soa!!

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado