domingo, 25 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 30 - A conquista

Trigésima carta para você, eu sempre soube que eu poderia chegar até aqui, mas o mais difícil mesmo está por vir, 470 cartas, peço desculpas desde já pois sei que não chegarei até a carta de número 500, contudo mesmo assim me sinto feliz por ter iniciado este projeto e por ter escolhido você como musa inspiradora.
Quero lhe dizer que não te escrevo para conquistar-lhe, até porque não acredito na conquista, creio que se fosse para acontecer algo entre nós, já teria acontecido há tempos, por mais que agora eu discorde disso, ontem de madrugada quando pensei até que fazia sentido, porém agora nem tanto. Pensava que se não aconteceu era porque não estava ou não está escrito. Agora acho que não, se não aconteceu era porque não tinha que ser antes, mas pode ou deve ser agora...

Com a imensa vontade de que seja
e com um medo profundo de que acabe o que não foi,

Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado