segunda-feira, 26 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 31 - Uma estrela pendurada na Lua

Querida N.P

Você olhou para a lua hoje?

Ela estava tão diferente, eu até pude ver uma estrela que estava a cair, mas a lua com toda a sua paixão não deixaria, a agarrou, a segurou e a salvou. Eu fiquei observando o céu por alguns segundos e até pensei que eu poderia pegar aquela estrela para você, mas somente se você quisesse. Porém mesmo sabendo que você jamais me pediria, eu sei que você gostaria de tê-la, quem não gostaria?
Conclusão: Eu não fui buscá-la, mas enquanto eu a olhava pude vê-la despencar, ela caia e voava até mim, ela voou até mim. Estou com ela, quando quiser pode pedir, pois ela é sua.

Com carinho
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado