quarta-feira, 28 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 33 - Confesso que...

Querida N.P


Esses dias eu estava conversando com uma garota e ela me disse:

 - Estou cansada de dizer coisas que tu querias ouvir por outra pessoa.

Então eu disse para ela não dizer, pois por mais que seja bom ouvir coisas lindas ditas por ela, não é você. As vezes acho que isso é apenas uma desculpa a qual eu uso tendo um amante ou não entende? Manja desculpa para fugir de paixões? Pois é, eu sempre as uso, sempre quero fugir, porém nunca consigo. Consigo e não consigo, bem, é complicado...
Confesso também que estou com saudade, queria te ver todos os dias ou te ligar, na verdade queria que você me ligasse, mas mais do que isso, eu queria que tivéssemos assuntos para falar ao telefone, mas não temos...

É tão difícil seguir sozinho né? Não sei se você me entende, mas chega um momento que o próprio momento nos faz ver uma luz que faz com que percebamos o quanto é importante vivermos a nossa vida. Acho que já tivemos uma conversa parecida antes...
Preciso dormir, espero que tenhas uma ótima noite de sono. AAAA, acabo de me lembrar e confesso que nunca imaginei você casada com uma mulher, na minha opinião você ainda vai encontrar um cara que vai te fazer muito feliz. Boa sorte.

Com carinho,
Jessica Mota

2 comentários:

  1. Seguir sozinho é realmente mto ruim =/

    hauhah mew eu já passei pel contrário. Gostei de mulheres que nunca imaginei casadas com um homem, e foram várias vezes. hauahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    seu caso é diferente ¬¬ besta
    USHAUSHUASH'

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado