sábado, 31 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 36 - Da musica que me veio a mente

Querida N.P

"Só penso nela, quem é ela, o nome dela..."

Certa vez, não sei se você se lembra, eu fui te mostrar uma música que eu achava muito bonita e você me ignorou... Não deve ter sido de propósito, mas a parte que você não sabe é que no dia anterior eu não conseguia parar de ouvir essa música, até tentei aprender a tocar, mas era muito difícil.

(...)

Esses três pontinhos ai em cima representam o meu tocar, rs. Eu fui tentar dar uma violada nessa música e consegui, agora consegui né. Ficou muito linda.



Depois daquela noite quando você ignorou o meu falar, eu tentei não ouvir mais essa música, tentei não pensar mais em você, e consegui. Mas isso faz muito tempo e na época era só um sentimento bobo. Hoje é mais bonito, é diferente, hoje por mais que não esteja tão vivo é infinito por mais que inexistente.


Com muito amor,

Jessica Mota

Um comentário:

  1. Eu tentei esquecer a Nike por um tempo tbm, dps de um fora que ela me deu...(acabo de perceber q foi mais de um..embora eu só tenha feit o pedido uma vez auhaha) ...achei q tinha conseguido..mas era como tu disse...bastou vê-la denovo para perceber q não foi bem assim...

    Ah e adoro essa música *-*

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado