sexta-feira, 2 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 7 - Da falta que eu sinto

Cara garota, estou tentando deixar esses escritos cada dia com mais cara de carta, espero obter êxito. Hoje lhe escrevo pra dizer que estou com saudades,e que sinto falta de lhe ver todos os dias e de ter minha orelha puxada por você, sinto falta de ver sua alegria e de sentir o seu esforço diário para realizar um sonho, e você realizou não é? Fico muito contente por isso. Sinto falta de olhar para o seu corpo inteiro e pirar em cada curva. Eu espero poder curtir por muitas vezes ainda cada rebolar. Sinto falta dos seus dedos e da sua unha, acho suas mãos tão bonitas.
Hoje finalizarei com uma música que fiz pensando em ti, mas ela ainda não está terminada:

Eu não sei quanto tempo vou durar sem ter você
Eu não sei, mas queria saber quanto tempo vivo sem você
Eu não sei, mas bem que você poderia me dizer quanto tempo tenho sem você

E se agora eu souber que será pra vida inteira, posso então ir-me em paz
E se agora você me disser com um beijo de amor, que me quer sempre mais

Vou chorar, vou gritar e espernear de alegria nunca antes sentida
Vou gritar, vou chorar e espernear de alegria nunca antes sentida

Nunca estarei bem sem ti e mesmo que assim tiver que ser, ainda poderei sentir.


Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado