domingo, 4 de março de 2012

500 cartas para ela - Dia 9 - Hoje eu não sei

 Sem saber porque as coisas acontecem assim e sem saber o que escrever para você hoje, boa noite. Os dias estão passando e cada vez mais eu duvido que terei o que escrever nas 491 cartas que virão. As vezes penso em mudar o remetente porque sei, que mesmo você lendo todas essas nove cartas, por mais que ache tudo muito lindo, nada mudará entre a gente. E quem disse que eu quero que mude?

Eu disse? Não, mas talvez eu queira, ou talvez eu tenha dito, mas nem queira tanto assim.

Não sei.


Só espero que seja feliz, e siga sua vida pela mão certa. As vezes andamos na contramão, tudo bem é de se entender, mas na hora certa nos olhamos no espelho e sabemos que a mesa não está organizada, ai está o momento certo para fazer uma limpeza, jogar algumas canetas no lixo, comprar outras novas.

Aiai, isso tudo faz algum sentido pra você? Se não, me desculpe e durma bem.







Jessica Mota

3 comentários:

  1. "por mais que ache tudo muito lindo, nada mudará entre a gente. E quem disse que eu quero que mude?"

    Com uma pessoa até cheguei à querer que mudasse, mas ela não pode achar tudo lindo pq provavelmente nunca verá nada do que escrevi pra ela, provavelmente já tenha esquecido que me conheceu e que um dia nos encontramos casualmente no trem, e pode parecer estranho, mas prometi para mim mesmo quebrar qualquer vinculo que ainda me fizesse pensar nessa pessoa, então não vejo mais suas fotos, não a procuro mais em redes sociais, não escrevo mais pra ela, enfim, me poupo de mais agonia... :]

    ResponderExcluir
  2. E você deve estar em dia com a sua promessa neh? Espero que esteja, e se não estiver, boa sorte =)

    Tudo vai dar mais certo no futuro ^^

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado