quinta-feira, 8 de março de 2012

Minha vida em 7 dias - Dia 03 - A beleza discreta


Bem, antes do post em si, quero dizer que não vou postar neste projeto o rosto de ninguém que eu não conheça por questões de bom senso.

Sempre tive um olhar diferente quanto à beleza... vejo a beleza na simplicidade, sempre vi na realidade... nos pequenos detalhes colocados sem intenção.
Uma mulher que admiro por ser de uma beleza, para mim, excêntrica é a britânica Florence Welch.

Hoje no trem, no mesmo vagão que eu, entrou uma mulher na estação Perus, esta em pé na foto. Logo que ela entrou ela me chamou muito a atenção... eu achei ela linda, e para completar... muito parecida com a Florence. Decidi tirar escondido uma foto dela, mas cortei o rosto. É indelicado fazer o que fiz, por isso cortei o rosto. Essa mulher me hipnotizou... achei o estilo dela muito bonito, apesar de simples. E por ela ser simples, ela se tornou bonita. Porém tive que parar de olhar, ela percebeu o quanto eu a olhava e admirava... Infelizmente o trem encheu cada vez mais que não consegui mais vê-la. Não percebi em que estação ela desceu... mas provavelmente foi no Piqueri, afinal, é lá que as coisas sempre acontecem.... quem sabe um dia eu ainda escreva sobre isso aqui, mas hoje não.
Agora eu me pergunto... quem era essa mulher? Qual a história dela? Quantos anos ela tem? O que ela faz? Ela namora? É casada? Para onde estava indo? Trabalha? O que ela pensou quando me viu olhando para ela? Sera que já disseram que ela parece muito a Florence? Enfim... coisas que mais uma vez jamais saberei...
Pessoas excepcionais não aparecem todo dia... por isso essa anônima foi digna de uma foto para o projeto Minha vida em 7 dias. :]
Uma foto da Florence verdadeira:





João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado