domingo, 18 de março de 2012

As melhores coisas do mundo.








Preciso dizer alguma coisa? Olhe estas fotos...
Hoje você completa 21 anos e eu não poderia deixar de fazer essa homenagem à você. Mesmo que singela,   espero que goste.
Você é uma pessoa excepcional, minha melhor amiga, sua amizade para mim é uma das melhores coisas do mundo. 
Passamos por tantas coisas juntos, que poderíamos escrever um livro... e também poderíamos escrever outro livro, para as coisas que aconteceram quando não estavamos juntos, mas compartilhamos um com o outro, então estivemos juntos novamente.
Mesmo que moremos longe, ou que nossas agendas sejam tão apertadas, a intensidade do que sinto por você só aumenta, nunca diminuiu. 
Aaaaa que pena que ainda não inventaram o teletransporte, pq senão eu te atormentaria todos os dias kkkk
Eu sinto saudades de você todos os dias... que falta me faz... pena que não temos mais aquele dia certo na semana para nos vermos. Como era bom... lembra? Momentos inesquecíveis. 
Por favor, onde quer que você vá, nunca esqueça deste amigo seu, pq onde quer que você vá, pode ter certeza absoluta que eu irei atrás, eu estou disposto a ser seu amigo até o dia em que envelhecermos e estivermos brigando pelo último corega da caixa para colocarmos a dentadura.
Me desculpe se algum dia te chateei de qualquer forma.
Eu amo você, só quero o seu sucesso, o seu bem... quero que você realize todos os seus sonhos.
Feliz aniversário, e que esse seja só mais um de inúmeros que comemoramos juntos.

Do seu amigo que te ama muito e esta sempre ao seu lado,
João.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado