terça-feira, 27 de março de 2012

Botando fim em algo que deveria ter findado há muito tempo

Escrevendo para outra

Cara A.M

Se eu pudesse voltar tudo seria diferente, seria perfeito e estaria sendo até hoje. No primeiro dia, logo após te conhecer te pediria em namoro, então namoraríamos, embora para mim bem que tinha sido um namoro, só que ao contrário, por mais amor que tivesse tido.
Eu teria te passado confiança e teria feito com que você fizesse o mesmo. Eu teria acreditado naquilo que vivemos e tudo teria dado certo.
Só quero que saiba: Ninguém te amará como te amei, como te amo. Desejo de todo o meu coração, muita felicidade e alegrias à você e que tu encontres alguém que te ame muito e que te trate bem, assim como você merece.


De quem tanto te quis bem
e continua querendo,

Jessica Mota - Fim

2 comentários:

  1. Que lindo mew. É engraçado ver em u momento tu escrevndo sobre um amor que se apaga e em outro, sobre um que continua aceso. mas não deixa de ser lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Se eu pudesse escolher, eu escolheria continuar com o que já terminou.

    Mas... =/

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado