terça-feira, 6 de março de 2012

Minha vida em 07 dias - Dia 01 - Estação da Luz


Tirei esta foto hoje, às 22:45. Para quem não sabe, esta é a estação da Luz, uma das estações mais conturbadas da CPTM, toda inspirada no estilo da Bella Epoque, uma das estações que eu mais odeio, mas também é um lugar onde tenho rápidas conversas com uma grande amiga todos os dias.
Um ponto de encontro sem marcação, onde você nunca sabe quem pode encontrar.

Não pude evitar escrever sobre isso de novo...

Para dar início a esta postagem, começo quebrando uma promessa que fiz no meu último texto (não podia ser diferente)(pretendo que este seja o único post desse projeto nesse estilo)

Na verdade, eu havia tirado uma foto de outra estação para representar este 1º dia do projeto, mas decidi colocar esta.
A estação da Luz recorda um sentimento muito intenso, muito forte, ressuscita uma esperança morta, me faz  lembrar de algo que nunca aconteceu, em uma noite qualquer de Dezembro.
Foi lá que pela penúltima vez encontrei com o tal do sentimento platônico. Decidi personificar este sentimento... conclui que não são os sentimentos que geram sofrimento, apesar de o próprio sofrimento ser um sentimento, mas sim, as pessoas. O que senti, foi muito mais que platônico, não se nomeia.
A estação da Luz traz memórias de acontecimentos que jamais ocorreram e dos quais tenho saudade.
Agora estou fadado a sempre esperar que o penúltimo encontro aconteça de novo, fadado a sempre que passar por ali, ter minhas lembranças inventadas, o beijo que jamais acontecerá.
A outra estação que tirei foto? Não vou revelar, pois lembranças de coisas que nunca ocorreram, não devem ter fotos de recordação.

Hoje conheci uma menina tão linda, tão simpática, tão... sei lá, que se eu não fosse parecer um completo idiota e tarado eu pediria para tirar uma foto dela e colocar aqui para estrear o projeto. Espero pelo menos que sejamos amigos... que sabe, sou tão sortudo, não é... :]


João

2 comentários:

  1. Engraçado (e triste), né, sentir falta de algo que só aconteceu na nossa cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Queria que você tivesse tirado uma foto dela =/

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado