domingo, 11 de março de 2012

Minha vida em 07 dias - Dia 07 - Um novo membro da família



Hoje à noite cheguei em casa e não tinha tirado nenhuma foto...
Mas tive essa surpresa! Mais um integrante da família!
O sem nome. Tão quieto, tão frágil... mais um futuro grande amigo meu! Foi a melhor noticia que tive este ano até agora :]

Tenho certeza que o sem nome me trará muita alegria... muita felicidade, não só à  mim, mas à toda esta casa. O bruthus já esta morrendo de ciúmes.

Bem... hoje encerro o projeto Minha Vida em 07 dias. Não foi uma postagem tão profunda, ou com fundos para reflexão... foi mais para expressar que apesar da minha vida, em sete dias, não ser tão emocionante assim, ela é uma vida normal... tenho meus altos, tenho meus baixos, momentos de reflexão, de desvirtuamento do mundo real, sofrimentos por amor, sofrimentos de saudade... mas o principal, não importa como seja minha vida em 07 dias... no final da semana sempre tenho a mesma conclusão: mesmo com o apesar dos apesares, tenho minha vida como um todo muito feliz e com muita esperança para o futuro.

Obrigado por acompanharem o projeto.

João.

Um comentário:

  1. óun, lógico q você é feliz neh, tu me tem em sua vida *---*

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado