quinta-feira, 8 de março de 2012

Minha vida em 7 dias - Dia 04 - A música





Eu queria colocar o título de violão ou Juliett, mas achei que "A música" já engloba tudo. Hoje vi um cara passando com um violão e não pensei duas vezes, tirei várias fotos dele. Até porque não seria a minha vida se eu não falasse sobre o algo que eu mais gosto de fazer, e como eu amo tocar violão acho que essa foto veio e, hora muito boa, as minhas palavras anteriores já resumem o que eu quero dizer nesse dia.
Eis que eu não gosto só de tocar, eu gosto de criar, de fazer a minha arte, (quando falo de arte lembro do Zinho) de criar as minhas histórias, os meus acordes. Agradeço ao moço que passou por mim hoje, pois se não fosse ele, talvez eu não tivesse outra oportunidade de fotografar alguém com um violão e tenho que confessar, eu morri de vontade de ver o violão dele, parecia lindo, o meu desejo era pará-lo e dizer: Ei, se tá com pressa? Tem como tocar uma musiquinha ai? rs
Espero que venha logo a época na qual eu possa dedicar-me mais a música, já que agora não posso e tenho que estudar.





Jessica Mota

2 comentários:

  1. *-*

    Meeeeww!! eh muito triste te ver falando assim que não pode tocar..mas te entendo!! eu preciso começar me dedicar mais tbm...ainda to muito relaxado =(

    ResponderExcluir
  2. é triste mesmo, você é um dos únicos que deve conseguir imaginar a dor que sinto por não poder tocá-la (aiai)

    mas temos que nos sacrificar neh zinho =/
    to quase parando de escrever as cartas...

    boa sorte nos seus sacrifícios, nada de relaxar, hunf'

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado