domingo, 11 de março de 2012

Minha vida em 7 dias - Dia 05 - Ecúmeno


O que aconteceu de chamativo no 5º dia do projeto comigo? Recebi uma noticia... mas como tirar foto de uma noticia? Então a foto do dia 5 é do meu Divã virtual, onde venho escrever implicitamente algumas coisas que às vezes não quero compartilhar com ninguém!

Bem, no final do ano passado, tive uma "despedida" da qual eu já havia me contentado que aconteceria... e que eu nunca mais veria a pessoa novamente, foi daquelas despedidas unilaterais, da qual apenas uma pessoa se importa.

No começo deste ano, me contentei que não frequentávamos mais o mesmo lugar, e que nosso contato não existiria mais. 
Na verdade, desde o começo eu me enganei... até escrevi uma música de tão convencido que eu nunca mais veria essa pessoa. Mas eu sabia, que ela estava lá, em algum lugar, mas eu sempre dei muita sorte, ou azar, de nunca me encontrar com ela no mesmo corredor. Então eu simplesmente continuei me enganado, pensando que ela não estava mais lá, e quando me perguntavam, eu respondia "acho que ela não esta mais aqui".

No dia 05 deste projeto, em uma conversa com colegas, recebi a noticia que um deles havia encontrado a pessoa nos corredores. Bem, tive certeza daquilo que eu não queria acreditar.

Espero não encontrar nunca essa pessoa, por mais que eu queira. 
Não quero mais uma vez passar horas e horas pensando em coisas que jamais acontecerão... não quero mais dedicar horas do meu dia pensando em alguém que não retribui essas horas nem em pensamento... não quero mais dedicar textos à isso... não quero mais viver amores platônicos... 

Meu dia 05 foi assim... uma noticia que eu nem precisava receber porque no fundo eu já sabia. Uma noticia só para atrapalhar ainda mais sentimentos atrapalhados.

João.

Um comentário:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado