domingo, 11 de março de 2012

Minha vida em 7 dias - Dia 07 - Sou aquilo que tenho de bom



Infelizmente eu não consegui tirar a foto da frase inteira, mas o que ela diz está no título.

Eu passo todos os dias por esse local e leio essa arte sempre que não estou atrasada, na primeira vez que li fiquei encantada com a mensagem e toda vez que leio fico pensativa. "Sou aquilo que tenho de bom", sempre que leio concordo, porém nunca tenho tempo para filosofar muito sobre.

Se eu sou somente aquilo que tenho de bom e sou mau, logo sou nada, mas se tenho boas qualidades e defeitos então sou bom. Sendo bom tenho algo que devo passar adiante, tenho motivos para viver. Creio que se nós seres humanos não tivéssemos nada de bom, realmente seriamos apenas nada. Deixo a frase neste último dia do projeto para que pensemos em nosso atos, em nossas atitudes para com os outros, as pessoas merecem ser bem tratadas, os animais merecem carinho e a natureza merece cuidado, ao mesmo tempo todos estes merecem tudo isso.

Tenha amor, viva amor, passe amor, seja amor.


Jessica Mota

3 comentários:

  1. Me senti ateh egoísta agora por só pensar em mim quando escrevi os meus..

    lindo o seu *-*

    ResponderExcluir
  2. Engraçado né, o projeto diz: minha vida em sete dias, e a gente acaba esquecendo que nossas vidas são os outros.

    obrigada .)

    ResponderExcluir
  3. "Minha vida em 07 dias". Mas eu escrevi coisas sobre meus amores, sobre meus animais, sobre totais desconhecidos no trem, mas poucos posts sobre mim mesmo. Que triste a base da nossa felicidade as vezes ser nos outros. Zinho, as vezes é bom pensar só em nós mesmos para algumas coisas, evitamos sofrimento, mas é claro, compartilhar a felicidade tbm é mto legal!

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado