terça-feira, 6 de março de 2012

Minha vida em 7 dias - Dia 2 - Comida da Mamãe





Todo dia eu saio de casa e antes disso a minha mãe faz questão de preparar comida pra mim, ela é uma linda mesmo. Mas hoje ela teve um compromisso mais cedo e eu comi isso que vocês estão vendo na foto, arroz com polenta, só esquentei mesmo e estava uma delícia como sempre. A comida da dona Tereza é sempre muito boa.

Hoje quero agradecer a minha mãe querida por todas as preocupações, ainda a pouco eu cheguei em casa e ela me disse:

- Você nem comeu feijão né?

Eu respondi que não, mas como ela sabia? Elas sempre sabem.

Mãe eu estou bem, e é graças a você, se tenho saúde e essa pança linda, é graças a você. Muitas vezes eu já te disse que queria morrer antes de ti, sei que é errado dizer isso, mas não consigo imaginar como eu viveria sem você nesse mesmo universo que eu. Você é a pessoa mais importante na minha vida.

Mas tu é muito teimosa, quer o bem dos seus filhos e esquece de você, tu tem que comer muié, presta atenção na sua saúde ein, quero vê-la bem, exalando saúde e graça

Muito obrigada por tudo, te amo demais.


Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado