quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha vida em 7 dias - Dia 3 - O céu





O céu estava tão lindo quando sai de casa que me inspirou, é claro que depois de olhar para ele eu vi varias outras coisas muito interessantes, por exemplo um menino carregando um violão e uma árvore com flores muito lindas, mas apenas tirei foto do céu.
Daqui alguns dias o verão irá acabar e o céu não mais estará assim tão lindo como hoje,  isso é muito triste, pois eu não sei se estarei aqui no próximo ano para ver o céu novamente tão perfeito, e como não sei, tentarei olhar para ele todos os dias e arrancar a beleza diferente de cada um, espero conseguir. Desejem-me sorte.




Jessica Mota

2 comentários:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado