sábado, 10 de março de 2012

Minha vida em 7 dias - Dia 6 - A Francesa



Hoje de manhã eu tive aula de redação e quando sai fui para o Parque da Água Branca, o intuito inicial era passar lá pra ver sobre o trabalho voluntário de alimentar os animais, eu estou interessada, mas acabei nem vendo porque está tendo uma exposição muito legal lá, é uma feira mística, tem colares, pulseiras, roupas, cartomantes, realmente muito interessante. E nesse momento vocês devem estar se perguntando: Mas por que o título "A Francesa"? Bem caros leitores, eu comprei esse colar lá na feira mística, mas não comprei de qualquer pessoa, comprei de uma Francesa LINDAAAAA moradora da cidade de Embu das artes, (tudo a ver né) pois bem, preciso confessar que estou completamente apaixonada por ela, foi realmente paixão a primeira vista. Talvez se eu vê-la novamente pela rua eu não a conheça, porém se ela estiver sorrindo verei de longe, que sorriso... que simpatia...

Preciso encontrar com ela por ai, por favor destino me dá um empurrãozinho? Do momento que comprei o colar até o momento que coloquei o pé no ônibus para ir pra casa, não consegui pensar em outra coisa que não, voltar e encontrá-la novamente e de novo e de novo e se eu tiver sorte, quem sabe outra vez.


Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado