sexta-feira, 9 de março de 2012

Minha vida em 7 dias - Dia 4 - Leite com Nescau, além de Leite com Nescau


Leite com nescau... que delícia chegar em casa no início da madrugada e poder tomar bem geladinho antes de dormir...

Comigo não é assim. Chego em casa, ou tem nescau mas não tem leite, ou tem leite mas não tem nescau. Hoje dei sorte, tinha leite e nescau. Mas o leite não estava gelado do jeito que eu gosto. Mas bebi mesmo assim.

Chegar em casa e não encontrar aquilo que quer comer, é apenas uma das inconsistências da vida do estudante, além do azar periódico de murphy, do tempo exclusivo para estudo, trabalho e ausência de vida social, ou relacionamento duradouro.

Ser estudante vai além de chegar em casa e não ter leite com nescau para beber... ser estudante são anos e anos de dedicação plena, chegar em casa e não ter esses dois... é só mais uma das decepções.

Um dia ainda chegarei em casa e tomarei leite com nescau geladinho... mas neste dia degustarei e tomarei com prazer, pois espero que não seja de madrugada, espero que seja assim que eu chegar em casa depois de um dia gratificante de trabalho na profissão que me esforcei anos para conseguir.

João.

Um comentário:

  1. qto ao leite, num sou muito fã...maso caso de estudante é verdade...eu preciso começar a me dedcar mais ... =/

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado