domingo, 29 de abril de 2012

3 dias sem escrever

Querida N.P,

Esse tempo todo sem ter você em minha escrita está me deixando maluca e eu não só acho como tenho por comprovado. Ontem sonhei com você, durante 62 cartas eu não sonhei contigo nem por uma noite, ou ao menos não me lembro, mas é só lermos todas as cartas que tiramos a prova real. O fato é que ontem sonhei... No sonho estávamos em um lugar que não sei onde, mas foi em frente a uma máquina que tu colocastes a mão pelo meu corpo, passastes sua mão carinhosamente em mim, me segurou pelas cintura e me pagou uma bisnaga. Sonho louco né, deveria ter me pago uma cerveja que seria mais emocionante, eu sei, e quando estávamos andando em direção à uma sala com a luz baixa... Minha mãe gritou: Jessicaaaaaaa, seu despertador está tocando. E infelizmente já era a hora de eu acordar. Ou felizmente.

Com amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado