terça-feira, 3 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 39 - Se eu acredito em duendes?

Querida N.P

Eu sei que duendes não existem, mas eu acredito neles. Assim como eu sei que o seu amor por mim não existe e mesmo assim continuo acreditando. Nossa que dramático né? Minhas irmã achou forever alone kkk, mas eu não ligo. Já dizia o meu amigo Vinícius "O amor é ridículo, por isso é bonito". Pode não fazer tanto sentido se compararmos com outras coisas, mas com o amor funciona.

Com amor,
Jessica Mota

3 comentários:

  1. Super funciona *-* é lindamente ridículo *-*

    ResponderExcluir
  2. forever alone? não acho.....infelizmente as vezes nós simplesmenste sabemos que aquele amor não ocorrerá fora de nossas mentes da forma perfeita que o idealisamos! Queriamos com todas as forças e se tivesse algo que pudessemos fazer p ele se tornar real, é claro que fariamos, mas não ha....então falamos sobre ele o menos possivel e esperamos o tempo passar até q seja esquecido! (TAH VENDO isso SIM é um forever alone! XD)

    ResponderExcluir
  3. é mesmo USHAUSHUA, muito forever alone.
    eu nunca quero esquecer o meu amor *-*

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado