sexta-feira, 6 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 42 - Do que ela me disse para escrever

Querida N.P

Hoje conversando com uma amiga minha, disse à ela: Fale um título para eu colocar na minha carta, então ela disse: Ainda estou nessa vida.
Um título bom e sugestivo, pois do jeito que ela falou parece até que é um peso para mim, escrever essas cartas e não é. O difícil é ter bons assuntos todos os dias, ter inspiração todos os dias, é realmente MUITO difícil escrever todos os dias, confesso que estou super perdida com essas cartas, não sei se estou em dia, mas acho que estou. Já não falo mais de amor, mas felizmente ainda consigo sentir paixão nas palavras, só espero que depois de 40 cartas você também ainda sinta, isso se por a caso chegou a sentir em alguma delas. É N.P, ainda estou nessa vida de escrever para você e não me arrependo da escolha que fiz, muito pelo contrário, se eu tivesse que escolher uma musa novamente, ainda escolheria você.

Com amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado