segunda-feira, 9 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 45 - Entre ser feliz e te fazer ser

Querida N.P

É um quebra-cabeça pensar no ser feliz e no te fazer ser, até porque existem várias possibilidades. Viaja comigo um pouco. Para que eu seja feliz existem duas, eu posso ser feliz ao seu lado, ou apenas encontrar a minha felicidade de outro modo, já te fazer ser, é um pouco diferente, pois não é preciso que você seja necessariamente feliz comigo, mas eu preciso te encaminhar para a felicidade seja ela qual for, seja com quem for. Que loucura cara, preciso parar com as drogas, mas a conclusão eu acho que tu entendeu. Tu serás feliz...

Bom, voltando ao escolher, pela lógica a escolha certa deveria ser a de ser feliz, já que sei que não tenho a mínima chance de ter uma chance para te fazer feliz, logo escolho ver a sua felicidade. Mas relaxa, eu sei que um dia serei feliz mesmo sem ter você. Aliás eu sou feliz, e ao mesmo tempo que eu me vejo feliz ao seu lado, eu não consigo enxergar isso. É como se essa realidade não existisse, e não existe, em nenhum dos níveis da minha imaginação, parece até impossível, como se todos os astros e todas as forças existentes lutassem para que você seja uma carga positiva e eu também. Mas eles nunca conseguirão fazer isso, você está muito longe de me repelir, você me atrai, te quero perto.
Muito perto, quem sabe um dia né? Ou não.

Com amor,
Jessica Mota

4 comentários:

  1. Essa estranha felicidade der ser infeliz no amor... não faz sentido, mas faz!

    ResponderExcluir
  2. "não faz sentido, mas faz!"

    aiai néé, e não há nada para se fazer =/
    só me contento com essa estranha felicidade.

    ResponderExcluir
  3. estranha e triste tbm essa felicidade!

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado