quarta-feira, 11 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 47 - A pessoa certa

Querida N.P

Como saber quem é a pessoa certa? Porque eu não posso ser a sua pessoa certa? Você é a pessoa certa para mim. Eu queria ter o controle disso e sei que você queria ter também. Mas não seria bem mais fácil se não pensássemos em nada? Se só tentássemos ser felizes com quem nos ama e tentássemos retribuir na medida do possível? Você não sabe se pode retribuir ao meu sentimento, até porque nunca tentou. Você nunca me deu se quer um beijo para ver se sente algo. Você nunca ficou a um centímetro de distância da minha boca para ver se resisti, bom... Talvez você tenha ficado, talvez até tenha resistido, mas isso foi ontem, que tal tentar hoje? Com direito a mãos e olhares, dai você me diz se não sentes nada. E se não sentires, te deixo em paz, sem nenhuma obrigação de entrar nesse blog todos os dias para ler sobre o que uma garota boba sente por você, uma garota que tem medo de arriscar, uma garota que só quer dar chance ao amor se ela estiver sentindo em primeiro lugar, uma garota que fala sobre ter chances, mas que não dá chance de ninguém fazê-la feliz, ela só quer dar a chance à você, aceitas?

Com amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado