sábado, 14 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 50 - Ai se eu...


Querida N.P

As pessoas desse mundo são muito grossas é insensíveis , então quando elas são legais eu me apaixono , acho que é isso, você deve ter sido muito legal comigo, mas perai... Deve ter algum erro nessa teoria, visto que a gente nunca conversou muito, como eu posso ter me apaixonado pela sua “legalidade”? Umm... Fazendo um balanço de todas as pessoas pelas quais me apaixonei posso ver que realmente o ponto em comum não era a “legalidade”, ou sim. Não, definitivamente não, então deve ser a sedução mesmo, eu não queria admitir, mas só pode ser isso, porém esse também não é o ponto em comum. Qual será? Ai se eu descobrisse o que todas as pessoas pelas quais eu me apaixonei têm em comum então eu saberia o segredo do meu apaixonar. Ahh... Já sei, todas as pessoas pelas quais eu me apaixonei não eram apaixonadas por mim, é isso mesmo, mas relaxa, isso não é triste, ou sim. Contudo, podemos concluir que se um dia você se apaixonar por mim e eu não mais te querer então finja que não me quer, logo será certeza que eu me apaixonarei de novo e de novo e de novo...
Ei N.P, não sei se você já sentiu isso, mas às vezes dá a impressão que em qualquer outra vida que eu vier a viver, qualquer outro lugar que eu vier a morar, em qualquer outro tempo, me apaixonarei novamente por todos que me apaixonei nessa vida, me apaixonarei por você, todos não se apaixonarão por mim e todos que se apaixonaram, e eu não retribui, sentirão novamente e novamente não será recíproco. É como uma sina, mas acontece com todos, essa é a parte boa, se fosse só comigo seria perseguição. Acontece com você? O segredo é perder o medo, parar de fugir e arriscar.
Pronto, 10% do projeto já estão concluídos, ai se eu tivesse 10% do seu amor...

Apaixonadamente,
Jessica Mota

2 comentários:

  1. Pra mim seria o contrário... existe uma vida em que amaremos todos os que nao amamos dessa vez, ao inves de amar quam amamos, e os que nos amam nao nos amarao mais. Nao deixa de ser um ciclo eterno... entao talvez nesse universo vc esteja pagando pelo nao amor que vc a deu em um outro!

    Mas uma coisa é fato... eu e vc nos amamos e nos amaremos em qualquer universo ou vida!!

    ResponderExcluir
  2. óun, s2
    essa é a parte que eu fico olhando para o monitor e sorrindo que nem uma boba, sem nenhuma palavra pra dizer, mas com um enorme abraço pra dar.

    te amo muito, realmente o amor que eu sinto eu sentiria e sentirei em qualquer tempo, porque ele é diferente e inexplicável. amo um monte, rs

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado