domingo, 15 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 51 - Só por um dia


Querida N.P

Queria só por um dia ser você, para saber o que você pensa sobre mim, isso se pensares em mim. Pensas em mim? Acho que não, mas tudo bem eu entendo, porque pensarias né? Eu penso em você, mas deve ser por causa do projeto, talvez eu nem pensasse se este não existisse, ou sim.
Queria só por um dia te dar carinho, somente para ver se tu irias gostar, se pedirias bis. Quem sabe tu se apaixonasses pelo meu acarinhar. Quem sabe tu viesses a me amar.
Sabe, estou quase desistindo de sonhar que um dia possa vir a acontecer tudo o que eu quero no amor. Não acontecerá, nunca acontecerá e sonhar acordada não soluciona problema algum, preciso começar a agir com a razão e a lógica aqui é essa: tu não me amas, logo eu não devo te amar, ponto. Porque raios insistimos em demonstrar carinho por quem não tem o mínimo de apresso pela gente? (esse não é o seu caso é claro, sei que me amas, mesmo este sendo diferente do meu amor, mas tenho mil amores por você, então relaxa, se eu desistir de um ainda restarão 999 amores de amigo)
Queres apenas o meu amor de amiga? Darei-te apenas ele então, e nada mais...
Eu queria só por um dia pensar assim de verdade.

Com muito amor,
Jessica Mota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado