segunda-feira, 16 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 52 - Do que você gosta?

Querida N.P

Queria saber do que você gosta, sua comida predileta, seu hobby, mas você é tão fechada. Ou será que eu sou desinteressada? Acho que você é fechada mesmo. Não sei dos seus sentimentos, das suas vontades, mas porque eu deveria né?
Você gosta de vampiros? Sangue, pescoço, sedução, paixão, amor? Quem não gosta.
Como vai a faculdade? Qual a matéria que você mais gosta? E a sua família vai bem? Seus pais são legais? Qual o nome deles? Tanta coisa que eu não sei. Tanta coisa que eu queria saber...
As vezes eu tenho a impressão que todos me conhecem bem, mas que eu não conheço ninguém. Vai ver não seja só impressão, só espero que seja.
Não sei se você prefere montanha ou praia, frio ou calor, rosas ou lírios. Qual é sua música predileta? Sua comida preferida? Você prefere o dia ou a noite? O que te atrai? O que te inspira? Me diz o nome de uma mulher bonita. E de um homem? Música ou cinema? Dança ou palavras? Não sei nada.
A unica coisa que eu sei sobre você é que gostas de cerveja, não sei mais nada. Nada. Triste não? Muito. Tenha uma ótima noite e vê se depois me conta do que você gosta, não por nada, apenas para eu saber mais sobre você. Calmai, lembrei de uma coisa. O amor é louco, tão engraçado, a gente não precisa conhecer a pessoa amada, muitas vezes não precisamos de nada além de um sorriso para vermos que estamos apaixonados, as vezes só uma palavra basta, escrita ou falada não importa. A gente somente sente, não tem explicação, não se faz desaparecer. É só amor, coisa pouca manja?

Com um pouco desse amor que sinto,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado