quarta-feira, 18 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 54 - Desculpe-me pelos erros

Querida N.P,

Notificações ZERO no facebook e lá fora um vento infernal. O que você queria fazer nesse frio? Com quem você queria estar? Não pergunte à mim porque eu não saberia responder, ou melhor, saber eu saberia, mas não quero.
O que eu quero hoje é lhe pedir desculpas pelos meus erros de português, eu sei que não escrevo bem, se você achou um texto ou outro bom, não é pelas magníficas ideias que tenho, nem pela bela composição de palavras, até porque não tenho magníficas ideias e as composições são péssimas. O único motivo de um texto e outro ficar bom é pela minha paixão pelas letras, pela minha emoção muitas vezes transportada para as palavras, de resto não tem nada de bonito. As palavras são sempre as mesmas, os assuntos se repetem e os erros estão presentes em todas as cartas, em todos os poemas. Desculpe-me. Hoje aprendi que devo colocar vírgula após o "Querida N.P" e se você notou, nas cartas antigas eu não colocava vírgula após o "Com amor". A gente vai aprendendo né, inventando algumas regras, inovando com outras, mas algumas coisas por mais que pareçam erradas, não são consideradas, por mim, erros. São usados só para impressionar de uma forma diferente, novamente me desculpe. Tentarei melhorar. Boa noite.

Com amor,
Jessica Mota

2 comentários:

  1. Não tem nada a ver isso que eu vou dizer... mas eu sempre leio o nome do seu blog como se fosse : "e cumeno" eu sei o jeito certo... mas eu gosto de falar desse jeito. ai eu penso, ela está escreveno e cumeno... pq é o que eu faria!! ahahaha...
    Amo!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri alto agora USHAUSHUAHSUAHUH'
    faz muito sentido jow, rs, o alface sempre perguntava: e cumeno quem?
    USHAUSHUAHSUAHSU, aiai
    eu também sempre falo e cumeno, ou falava, acho a sonoridade mais legal do que ecúmeno, desde quando eu fiz eu falo e cumeno, mas como a jeito certo é ecúmeno, eu sempre tenho q falar q esse eh o nome do blog, mas acho que quando eu escolhi o nome eu pensava que o certo era dizer e cumeno HAHAHAH'

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado