sexta-feira, 20 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 56 - Seu dia

Você sabe o que é amar? Amar não é entrar em um projeto para tentar escrever 500 cartas de amor à alguém, amar é conseguir escrever 500 cartas de amor para alguém. Amar não é escrever 56 cartas para uma unica pessoa, amar é conseguir continuar amando essa pessoa mesmo depois de ter escrito 56 cartas sabendo que o seu amor não é correspondido. Amar não é ter medo de desistir do projeto, amar é ter coragem de dizer que não aguenta mais escrever sobre seus lindos sentimentos, amar é depois de tudo isso, não sentir raiva de você, nem mágoa. Amar é continuar te encarando, te encontrando, sorrindo para você, sendo sincera com você. Amar é basicamente sentir o arrepio que eu sinto ao te ver, aquela tristeza que sinto ao me despedir de ti, aquele carinho ao te abraçar, aquela vontade de fazer o tempo parar, aquele desejo de dar replay em alguns momentos, aquele anseio de pausar no seu sorriso. Amar é pensar em alguém antes de dormir e continuar pensando nessa pessoa o resto do dia, é encontrar o ser amado, matar a saudade e logo depois de um segundo que você disse tchau, já sentir saudades de novo e continuar pensando naquele alguém. Amar é querer fazer uma pessoa feliz e querer ser feliz com ela. Amar é pensar num futuro com a pessoa amada, é pensar em apresentá-la para os seus amigos é querer gritar bem alto que ama esse alguém e que é feliz. Você pode sentir amor, eu posso sentir amor, mas ele pode ser completo ou incompleto. O meu amor é incompleto, ele nunca será completo, não esse amor que sinto por você. Mas ele pode ser eterno, e para eu eternizá-lo só preciso te dizer as seguintes palavras: Eu te amo, te amo com o amor mais puro e do jeito mais bonito que se pode amar, obrigada por me fazer sentir isso, muito obrigada. E não precisa se preocupar comigo, eu ficarei bem.

Querida N.P,

Você é uma pessoa maravilhosa, alguém que eu apresentaria para todos e cada um dos meus amigos. Você é forte, batalhadora, merecedora. Você é real, felizmente você é real. E linda, nossa como você é linda. Você é tão linda que beira a perfeição. Quero te desejar um feliz aniversário, que nessa data você possa ter contato com todas as pessoas que te amam e com todas as pessoas que você ama, que você aproveite esse dia com uma super paz de espírito e com uma grandiosíssima alegria. Te admiro muito senhorita e me preocupo demais com você, se existisse algum jornal para acompanhar a sua vida e os seus sentimentos eu assinaria com certeza. Espero que esteja bem e que fique ainda melhor. Hoje é o seu aniversário, uma data especial, dê uma atenção privilegiada para a sua família, pois afinal eles são as pessoas que dormem na mesma casa que você, só eles sabem se você ronca e se você tem chulé. Dê um super abraço na sua mãe, agradeça o seu pai por tudo e diga para a sua irmã o quanto a ama. Por mais que pareça que somos gratos, devemos lembrar a nossa família que somos bem mais do que gratos por tê-los em nossas vidas.
Eu queria muito ao menos te dar um abraço no dia de hoje, mas não será possível. Não banalize o seu aniversário, é uma data super hiper mega importante sim, Viva no dia de hoje =) Parabéns e seja feliz, desejo muita saúde para você e para toda a sua família, te desejo paz, amor, paciência, sabedoria e desejo que você tenha uma vida linda, que nunca suma da minha e que sempre prefira as cervejas baratas UHSUAHSUAHUSHA', te amo moça, cuida de você por mim tá? Parabéns.

Com todo o amor que eu posso dar,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado