domingo, 22 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 58 - Só um pouco sobre mim

Querida N.P,

Você me conhece bem? E se não conhece tem vontade de conhecer? Bom, eu não tenho muito para contar sobre mim, as coisas mais importantes acho que você já sabe, porém a vida de ninguém é perfeita como na maioria das vezes parece ser. Todos temos problemas, mas essa não é a melhor parte para se falar, nunca é.
Eu tenho 21 anos e sou completamente apaixonada pelas coisas, me apaixono por praticamente tudo e todos, talvez eu realmente seja romântica, como uma vez você me disse. As vezes acho que sou menos do que eu acho que é a Jessica, outras vezes acho que eu poderia ser bem  mais do que acham que sou e do que eu queria ser. Filosofias baratas, é só isso que eu sei fazer. Não me imagino em um futuro próspero e todas as ambições que tenho estão escondidas dentro de mim, as coisas que mais desejo fazer ninguém sabe, e os que vêm a saber me fazem perder a vontade.
...
Eu não tenho esperança nenhuma de ter algo com você, não mais, não acredito que um dia irei te beijar, não creio em ter-te bem próxima a mim, nos meus braços como em apenas por um minuto minha e só minha. A esperança não é a última que morre.

Com amor,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado