segunda-feira, 23 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 59 - Planos

Querida N.P,

Hoje eu estava pensando sobre a vida... Sobre agarrar todas as oportunidades que vêm... Sobre o que planejamos para nós...
Volte à uns dois anos atrás e me diga, você imaginava que hoje estaria onde está? Fazendo o que faz? Eu não me imaginava, eu me imaginava na facul com um outra vida totalmente diferente dessa. E é ai que a gente percebe como a vida é engraçada, o universo tem um plano para nós, as vezes, completamente diferente do plano que temos. Podemos vir a pensar que as coisas deram errado, mas na realidade elas apenas viraram o que tinham que virar. As flores murcharam, outras nasceram, o mundo girou e aqui estamos nós, com saúde e é isso que importa, ou não.
Que seja feita a vontade do universo então, porque se fosse para eu decidir algo, eu levaria a vida inteira e ainda não chegaria a conclusão alguma. Minhas certezas se desfazem com o tempo tal como as minhas palavras desaparecem do papel quando as escrevo com lápis.

Saudades,
Jessica Mota

2 comentários:

  1. Este foi um post bem poético minha flor, mas eu também sou apaixonada por analisar a vida, as mudanças, os encontros e desencontros que temos....pode ser triste as vezes, mas é muito bonito de se observar! S2

    ResponderExcluir
  2. é realmente lindo de se observar ^^ concordo.

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado