quarta-feira, 25 de abril de 2012

500 cartas para ela - Dia 61 - Pré fim

Querida N.P

Deve ser um saco ler essas cartas idiotas né!? Mas quem não gostaria de ser a musa inspiradora de 61 cartas? Eu super curtiria. Porém sinto comunicar-te que elas estão chegando ao fim. O mundo assim quer e como ele é contra o meu amor, farei a vontade dele.

Infelizmente a nossa história não foi como é na música do Biquini Cavadão. Não existe um lugar no tempo que nós estamos juntas, nunca existirá um lugar que ainda estamos juntas e que para sempre ficaremos, pois nunca estivemos...
Eu só espero que tudo fique bem, que a vida nos leve para o lado que havemos de ir. E tomara que fiquemos em paz e que sejamos felizes.

Assim como disse Shakespeare "as circunstâncias e os ambientes têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos". Sim, concordo e me responsabilizo pelo fim, digamos desistência, desse projeto.

Desistência é uma palavra a qual eu abomino, mas é isso o que estou fazendo, infelizmente é. Você acha que a desgraça da desistência é o amor? Teria eu uma dificuldade para me adaptar a realidade? Por isso todo esse idealismo? Por isso esse quase ultra-romantismo dentro de mim? Não, não sou ultra-romântica, não quero acabar com tudo isso sendo feliz na morte, não sou burra. Estarei satisfeita um dia com o meu amor e farei do esquecimento deste, o caminho certo e a salvação do próximo.

Desculpe-me pelas frases enroladas,
Jessica Mota

3 comentários:

  1. "Estarei satisfeita um dia com o meu amor e farei do esquecimento deste, o caminho certo e a salvação do próximo."

    tenho certeza que será muito feliz com o seu proximo amor minha flor...vc merece encontrar a pessoa que fará td dar certo! S2

    ResponderExcluir
  2. acho que eu mereço ^^
    não sei se serei feliz, mas espero que sim.
    o segredo é não pensar e não procurar né =)

    ResponderExcluir
  3. ja me disseram isso tbm.... que para encontrar a pessoa certa eu n devo pensar e nem procura-la... mas eu ja fiz isso uma vez, e nem assim me veio a pessoa certa, me veio mais uma pessoa somente....mais um relacionamento que deu errado.... boas lembranças, mas com uma curta duração!
    Paciencia nunca fui uma das minhas melhores virtudes...quando encontro uma pessoa que valha a pena, posso espera-la por tempo indeterminado, eu só desisto quando tenho a certeza q aquilo nunca sairá da minha imaginação devido a algum motivo X qualquer! Eu só sei que hoje em dia, não consigo n pensar que procuro alguem, que espero alguem com quem serei feliz, desejará estar comigo e demonstrará isso..... eu consigo parar e não fazer nada, simplismente pq n há nada a ser feito, tenho q esperar a pessoa aparecer p começar a agir! =D

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado