segunda-feira, 2 de abril de 2012

O que o ser humano quer?

Se a gente ama é amor demais, se a gente cuida é carinho demais, se a gente se preocupa é carência demais, se a gente pergunta, estamos querendo saber demais, mas se a gente não pergunta não nos preocupamos, se a gente não cuida não sabemos dar carinho, se a gente não diz eu te amo, somos frios demais, o que essa raça desgraçada quer?

Você gosta de quem não tá nem ai pra você, porque se a pessoa te liga você não dá o mínimo de valor que ela merece. Se ela liga pra você, cuida de você, você não está nem ai para a porra da pessoa. Cara, se liga. Você não é obrigado a forçar nada, tu não é obrigado a ser infeliz, mas tenta. Tenta ser feliz com quem te quer bem, o queira bem também. Pensa na vida, pensa nas voltas que o mundo dá. Tu sofrerás o tanto ou mais do que quem tu faz sofrer.

Este texto não é uma indireta e nem é baseado em fatos reais. É apenas uma mensagem destinada a mim.


Jessica Mota

3 comentários:

  1. Cara, muito interessante esse texto porque me remete às coisas que aconteceram comigo últimos meses. Eu tentei, juro que tentei ser feliz com quem me queria bem, mas sabe como é o coração, né? Burro! E decidiu se apaixonar por alguém que nem sabia meu nome... Às vezes está fora do nosso alcance ser feliz com quem te oferece o mundo. Talvez a gente precise sofrer um pouco pra aprender a dar valor... Não sei... To divagando demais aqui lol

    ResponderExcluir
  2. Faz sentido, mas pelo menos você tentou. Eu nunca consegui tentar, sempre sai pela tangente e fui procurar amar alguém que nunca me amaria. Parece até que eu sempre escolhi o amor platônico com medo do amor verdadeiro amor, manja?

    Uma DROGA, acho que realmente está fora do nosso alcance.

    ResponderExcluir
  3. Pois é...acho que qse todo mundo é assim...tem medo de amolecer mesmo quando já derreteu por dentro... e é foda...dps a gente fica se lamentando por isso...

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado