terça-feira, 8 de maio de 2012

Quase um quinquênio

Dia 18 de Maio de 2008, um dia que mudou a vida de muitas pessoas.

Eu fui uma delas.
De que modo o que aconteceu nesse dia mudou minha vida, é algo que nunca consigo explicar... mas simplesmente mudou.

Dia 18 de Maio de 2008 conheci pessoas que foram e são grandes amigas na minha vida... e decidi fazer esse post como uma singela demonstração de consideração por essas pessoas que fazem parte da minha há exatos 4 anos.

Parabéns amigos, por 4 anos de amizade. Que para mim é um tempo gigantesco visto a nossa idade atual.

Muito obrigado por tudo, e me desculpem por qualquer coisa.
Nossa amizade é uma das coisas mais valiosas na minha vida e algo que quero carregar por toda ela.

Quero vê-los nas minhas conquistas, assim como vocês estão por perto em minhas perdas.

Ultimamente não ando muito criativo, mas espero que essas poucas palavras lhes atinjam de um modo positivo
Contem sempre comigo.

Jessica
Camila
Juliana
Anderson

João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado