domingo, 13 de maio de 2012

Sina

Você já pensou em mim em um dia tedioso?
Você já lembrou de mim enquanto andava pelo mesmo caminho que eu ando?
Você já quis falar comigo de novo depois da última vez que nos vimos?
Eu já fui a última coisa na sua cabeça antes de você dormir?

Eu queria ter dito alguma coisa mais inteligente no dia em que conversamos
Eu queria que continuássemos a nos ver toda semana

Mas eu creio...

Que talvez seja uma sina
Porque cada garota que conheço me faz me sentir um completo idiota
Sofrendo sempre pelo mesmo motivo

Cada garota que conheço me faz me sentir culpado
Por ser tão seletivo e fazer sempre as escolhas erradas.

E quando meu egoísmo descansa...

Volto do começo.


João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado