terça-feira, 24 de julho de 2012

30 Days Letter Project - Dia 13 - Alguém que gostaria que te perdoasse

Pessoas que se apaixonaram por mim,

Sinto muito por não ter correspondido. Eu queria, juro que queria, o que eu mais queria era amar verdadeiramente aqueles que me amaram/me amam e poder ao  menos tentar manter um relacionamento com estes.
Gostaria de escrever cartas de amor, de sentir meu coração bater mais forte quando eu recebesse um sms ou uma marcação no face, uma public no mural... Eu queria muito querer estar a todo o momento com vocês, sentir um frio na barriga ao encontrar a pessoa... Queria me apaixonar por todos e cada um dos loucos que se apaixonaram, que são apaixonados e que venham a se apaixonar por mim.
Desejo que me desculpem, pode parecer covardia, mas não é. E também não é paixão, no máximo pode ser um grande amor de irmão. Não sinto desejo de lhes ter, não sinto a mínima vontade nem a menor atração.

Com alguns mil pedidos de perdão,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado