terça-feira, 12 de junho de 2012

Como é passar o dia dos namorados sem um namorado

por Jessica Mota


Hoje me felicitaram...Disseram-me:
  - Feliz dia dos namorados!
Fiquei pensando... O que fazer?
Por educação eu disse:
  - Feliz dia dos namorados.

Mas diga-me você, caro leitor que não namora.
Qual é a graça de passar o dia dos namorados sem um namorado?
Para mim, pessoa que não namora... Não existe o dia dos namorados... Este é só uma invenção para que as vendas aumentem e o lucro também.

MALDITO CAPITALISMO

O dia 12 de Junho é só mais um dia no calendário.

Eu nunca passei o dia dos namorados namorando, logo, o dia dos namorados nunca existiu para mim. Passar o dia dos namorados sem um namorado é como passar um dia qualquer sem um namorado.
Normal.



Um comentário:

  1. Dia dos namorados pra mim é igual todos os outros dias do ano em que eu não ganho presente... =/

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado