segunda-feira, 18 de junho de 2012

No limite da realidade

Ontem eu joguei meu celular pela janela, mas, como em um filme, ele voltou. Atirei com mais força então, tentando atingir o limite da realidade, se ele ficasse preso por lá, não voltaria mais. Pena. Não consegui, minha força não era suficiente para fazê-lo ir e o meu amor insuficiente para fazê-la ficar.
Entrei por vezes em um universo paralelo no qual ela dizia sim, no qual ela estava apaixonada por mim. Talvez seja verdade, eu me apego muito rápido às pessoas, infelizmente elas não se apegam com tanta facilidade a mim, ou não com tanta intensidade, não a mesma a qual eu me apego.

[...]

Prefiro pensar que não daria certo, e não daria.

As vezes eu tenho vontade de não ser gostável, de ser mais fechada, antipática e tudo mais que faça as pessoas não quererem se aproximar de mim. Do que adianta elas me amarem de um jeito diferente do que eu as amo? Do que adianta ser tão legal?
Parabéns, você conseguiu entrar na minha lista de amigos. Não era bem isso que eu queria, porém, diferente de outros, prefiro ter algo de você, do que ter nada.

Prefiro imaginar que nunca será mais do que amizade.

[...]

Em uma fronteira inexistente estamos nós duas. Uma olhando para outra. A quase ver a alma. Conversando para sempre sobre coisas aleatórias.


Jessica Mota

Um comentário:

  1. "As vezes eu tenho vontade de não ser gostável, de ser mais fechada, antipática e tudo mais que faça as pessoas não quererem se aproximar de mim" EU tbm tenho essa vontade... algumas vezes ser legal demais com os outros pode ser uma fraqueza. E os outros se aproveitam de sua fraqueza e acabam te ferindo. Tento ser legal com td mundo tbm, mas cheguei a conclusão que algumas pessoas pouco se lixam pra isso... Cheguei a conclusão que isso só da certo em um caso: quando vc encontra alguém suficientemente igual à vc... ou seja... raramente.

    Bjs, João Gustavo;

    ResponderExcluir

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado