quinta-feira, 7 de junho de 2012

Que tal

Que tal tentar ser a minha namorada
A tentativa vai valer mesmo que esteja enganada
E essa história de envolver-me em frases tão bonitas
Sente querer estar comigo, uma vontade infinita?

Tudo bem, fique tranquila, sinto  o mesmo que você
Cuidarei eu da sua vida e da minha, vem viver
Que tal um hoje e um amanhã só pra nós duas
Vou envolver-te em meu calor, minha fissura

Que tal dizer-me as palavras que eu escrevo
As ouvirei com muito gosto e algum desejo
Não que eu queira que tu seja igual a mim
O que eu procuro em você já está em ti

Dizem que letras não funcionam e não servem para nada
Eu bem discordo, do que é feita uma atitude sem palavras?
Um  beijo seu pode valer mais do que sons e do que falas
Mas os escritos sempre darão-me a sensação de ser beijada


Jessica  Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado