sábado, 23 de junho de 2012

Uma história à 2

Capítulo 1
Eu quero escrever uma história sobre 2.

Como nos conhecemos, como tudo se desenvolveu e como diziam que eramos tão perfeitos juntos.

Nem sei em que página estou dessa história...

Estou sozinho, no meu quarto escrevendo...
E eu só queria saber se tudo o que eu já um dia senti, já atordoou alguém como me atordoou.
Tantas coisas que eu queria que elas soubessem
Tantas coisas que eu queria saber.

Capitulo 2

Próximos capítulos. Quantas vezes a mesma página já virou sempre com o mesmo final? Ou melhor... quantas vezes páginas diferentes já viraram sempre com o mesmo final?

Como escrever essa história sobre 2?
Talvez ela já esteja sendo escrita... talvez seja uma história longa, onde vários acontecimentos já se desenvolveram, porém o climax sempre esta nas últimas páginas.

É melhor não tentar me confundir com tanta coisa tentando escrever uma história sobre o amor, estou vivendo e não dentro de uma história com um final previsível. A vida faz o amor parecer difícil.

Acordar ao frio da manhã, andar sobre a brisa da tarde, e escutar uma música à luz da lua.
Assim os dias passarão. Deixarei a autoria desta história por conta de outro ser: O tempo.
Apesar de ser um grande preguiçoso e andar muito lentamente às vezes... sei que hora ou outra ele me dará o fim da história.

Capitulo 3

Esse amor é nosso, meu e de mais quem?

Fim.

JOÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado