sexta-feira, 13 de julho de 2012

30 Days Letter Project II - Dia 02 - Sua Paixão.

Minha paixão.
Se esse projeto tivesse começado a um tempo atrás eu escreveria para você, mas como começou agora e tendo em vista que você não é mais minha paixão, resolvi escrever para você assim mesmo.

Em primeiro lugar, porque? Porque fez aquilo comigo?
Porque me deu um beijo embaixo daquela árvore de primavera naquele domingo de setembro e depois sumiu?

Havia uma faísca em meu peito que você transformou em chama minha querida. Você não sabe o mal que você me fez.
Como você pode pedir para que eu te esperasse? Como você pode dizer que se guardou para mim por tanto tempo e depois da primeira noite que passamos juntos desaparece?

Se você não gostou de ficar comigo naquele dia, porque não disse quando te perguntei? Porque disse totalmente o contrário mas nunca teve coragem de dar as caras?

Eu gostei muito de você. Eu estava disposto a fazer muita coisa por você. Quando fui para o Rio de Janeiro, na semana seguinte em que nos beijamos, só consegui pensar em o que levar para de você. Tinha de ser uma lembrança inesquecível. A lembrança que eu nunca te dei pois você nunca esteve disposta a recebe-la. E não. Não vou lhe contar o que é... sei que isso não te causará nenhum impacto, é claro. Se você foi capaz de me deixar esperando por semanas e nunca aparecer, creio que essa lembrancinha foi o de menos para você. Sei que muito provavelmente você não lerá esta carta e talvez jamais saberá de sua existência, mas o que eu trouxe para você do Rio de Janeiro alegrou a uma outra pessoa.

Fico triste em olhar para você e não conseguir sentir aquilo que um dia senti.

Saiba que você perdeu o homem que mais te amaria durante toda sua vida e que estava comprometido em te fazer feliz todos os dias.

Beije outros lábios agora. Mas lhe garanto sem nenhum egocentrismo. Você jamais encontrará alguém como eu.

Att.

João Gustavo.

Um comentário:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado