segunda-feira, 23 de julho de 2012

30 Days Letter Project - Dia 11 - Uma pessoa morta com quem você gostaria de falar

Cazuza,

Como vai ai no além? Muita cerveja? Muita inspiração? Fazendo boas letras? Queria ouvir de ti estas respostas, bater um papo bacana na madrugada... Se tu quiser aparecer por aqui a qualquer hora eu topo, eu te espero. Queria tocar violão com você, fazer umas boas músicas tomando o Whisky do seu copo. Eu queria saber como foi a sua época e como é ai onde tu está agora. Queria que você me desse umas dicas de como viver, me passasse um pouco da sua intensidade.
Sabe, eu não sei muito sobre o Agenor, mas o que eu sei de Cazuza é o suficiente para que eu goste. Sei que você dizia não precisar viver mais do que Jesus e realmente não viveu e não precisou de mais que 32 anos para mostrar como se faz, pra fazer sucesso, pra ensinar...
Encontro em suas músicas um portal para chegar até você, mas é assistindo em vídeos as palavras dos seus pais e dos seus amigos que realmente sinto sua presença por aqui, ao lado de corações a serem preenchidos e apaixonados e apaixonantes. Um dia a gente se encontra, tudo de bom pra você e até um dia.

Com amor,
Jessica Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado