segunda-feira, 23 de julho de 2012

30 Days Letter Project - Dia 12 - A pessoa que você mais odeia/te causou muita dor

Como diz a minha mãe "odiar é uma palavra muito forte". Eu não odeio ninguém, mas a pessoa que me causou mais dor ainda é a mesma do projeto anterior.

Menina,

Eu não te odeio, mas você me fez sofrer tanto e desesperadamente. Me fez te amar, que droga, eu te amo tanto. Te amei loucamente, quis te ter comigo para sempre, quis estar contigo todos os dias, não estive e não pude nem tentar. Você não foi fria, você não foi nada, não disse nada, apenas desapareceu, a coisa mais covarde a se fazer, você fez. E eu enquanto isso, te amei, te prendi em minhas memórias, em meus pensamentos, em meu coração. Eu chorei lágrimas de arrependimento, arrependi-me de dizer que te amava, mas jamais me arrependi do amor que senti e ainda sinto. Desejo que sejas feliz.

Com saudade,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado