quarta-feira, 25 de julho de 2012

30 Days Letter Project - Dia 14 - Alguém de quem se afastou

Menina,

Me afastei de você, ou melhor, venho me afastando por culpa da sua falta de amor, da sua falta de preocupação por mim.
Mando-te mensagens de texto nas quais externo todo o meu gostar, pergunto se estás bem e o que me respondes cara infeliz? Responde-me que sim. Onde fica o "e você como está?" Esta frase não pertence ao seu léxico? Mas devia.
Pense mais nos outros, você não é o centro do universo, não é a menina mais linda do mundo, nem a mais legal, nem a mais simpática, nem a mais inteligente. Você é apenas uma menina. Uma menina que poderia ser lembrada por mim de alguma forma boa, poderia lembrar do seu abraço, do seu olhar, da piscadinha de olho que você dá quando fala sobre algo que tem muita certeza, poderia lembrar do seu gosto por mim,,, Mas como ele não existe, e outras coisas ruins me fazem lembrar de você, decidi então me afastar, creio que por enquanto seja uma ótima decisão tomada. Espero que sinta minha falta, ou não.

Com um tantin de mágoa,
Jessica Mota

Um comentário:

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado