quinta-feira, 26 de julho de 2012

30 Days Letter Project - Dia 15 - A pessoa de quem sente mais falta

Boy da tabela periódica,

Ei amigo, ou ex amigo, sei lá como devo te chamar... Sinto sua falta, falta de quando me procurava para dar um abraço forte e matar a saudade, falta de quando me ligava para saber como eu estava e para dizer que ia me ver. Talvez você esteja desapontado comigo, talvez não me admire mais, não me ame mais, mas mesmo que todos esses talvezes sejam verdadeiros e comprovados... Quero que saiba que te amo e amo muito, as vezes penso que você seria o homem certo pra mim, bom, se eu gostasse de homens você seria o perfeito, o homem da minha vida, sei que daria certo, e seria pra sempre, constituiríamos família, teríamos filhos e seríamos felizes, eu sei que sim. Vez ou outra penso nisso, pensava mais no começo do ano, já cheguei até a escrever. Acho que se você tivesse investido em mim, insistido, tentado com mais firmeza de querer... Teria conseguido me conquistar, na verdade você conseguiu, só não sabe e nunca irá saber porque não virá a ler esta carta. Não agora, não por hora.
Sinto falta de você, desculpe-me se te fiz sofrer, chorar ou ter raiva de você. Óbvio que nunca foi a intenção. Nunca irei esquecer muitos momentos que passamos juntos, é possível que eu esqueça alguns, invente outros, mas uns bons eu sempre terei em mente.

Com um amor impensável,
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado