sexta-feira, 27 de julho de 2012

30 Days Letter Project - Dia 16 - Alguém que não esta no seu estado/país

Falsa carioca,

Eu gosto muito de você, confesso que és uma das mulheres que mantêm apaixonada, eternamente apaixonada. Você é linda, Inteligente, engraçada. Como eu não me apaixonaria? Como alguém não se apaixonaria por você?
Sei que sou um pouco lerdinha e que talvez comigo realmente não role sexo, bom, talvez não um casual ou sim, mas o que eu quero mesmo é o seu amor e não o seu sexo, se não for pra ter a sua paixão, que eu nunca tenha se quer o seu beijo.
Hoje eu estava lembrando daquele dia no bar, acho que foi o dia que cheguei mais perto de te ter. Você sentou no meu colo, passou a mão pelas minhas costas, quase que por dentro do meu short e naquele dia não ficamos, não nos olhamos demoradamente, não fizemos absolutamente nada além de continuar bebendo nossas cervejas. Falta de atitude minha talvez? Falta de vontade sua quem sabe? Não sei e de fato nunca saberei, nunca sentirei o gosto dos seus lindos lábios, mas isso só talvez, na prática é bem mais fácil, sóquenão.

Com um ar de "tome cuidado por ai e quando voltar venha ni mim",
Jessica Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pelo seu comentário, comente sempre, isso nos ajuda a saber nosso progresso na escrita.

Obrigado